O filho da apresentadora Hebe Camargo, Marcello Camargo, contou em entrevista recente que a mãe deixou o SBT brigada com o dono da emissora, Silvio Santos. Eles teriam tido desavenças quando o apresentador propôs uma redução de salário e ainda quis promover algumas mudanças no horário do seu programa.
Entretanto, Camargo disse que a mãe não morreu com mágoa de Silvio. Para a colunista Fabiola Reipert, na Record, ele contou que Hebe tinha “um respeito tão grande pelo Silvio que, quando ela estava no hospital, ele ligou no celular dela. Nossa, aquilo para ela [foi ótimo]. Ela tirou os negócios [aparelhos do braço], foi melhor que qualquer quimioterapia. Aquele telefonema encheu o coração dela de alegria”, disse ele.
Ainda durante a entrevista, Camargo contou que a mãe morreu sem realizar o sonho de apresentar um programa em Portugal. “A única coisa que ela não experimentou na vida, e que ela gostaria, era ter tido um programa Portugal. Era um desejo, ela tinha um amor por aquele país. Não era passar o programa daqui, era fazer um programa lá’, lembrou o filho.