Artistas se manifestam sobre mudança no circuito do Carnaval

Artistas se manifestam sobre mudança no circuito do Carnaval

Posted by: Estação 93 FM
Category: Entretenimento

A mudança de circuito Barra-Ondina, do Carnaval 2023, para a Boca do Rio tem causado um burburinho entre os foliões e artistas. Alguns chegaram a manifestar sua opinião sobre o assunto e afirmaram que não pretendem se apresentar nos trios, caso a alteração realmente aconteça.

Em entrevista à Rádio Metrópole de Salvador, o presidente do Comcar, Quinho Nery revelou que a indecisão do local já tem causado impactos nas vendas de abadás. “As coisas estão paradas. A gente tem um volume de venda acumulado dos produtos que estavam sendo vendidos para os carnavais de 21 e 22, que foram transferidos para 23. Junho normalmente é um mês fraco por conta do São João, mas com essa polêmica do carnaval da Barra temos a sensação que as coisas pararam”, afirmou.

Em um vídeo publicado no Instagram, Bell Marques garantiu que não quer sair dos festejos, mas não aprova a proposta de mudança. “Eu não conheço o projeto. Pense num problema. É muito difícil dar uma opinião. Eu nasci no Carnaval, tenho grandes blocos. Uma pena. A minha vida é o Carnaval. Com certeza, por menor que fosse, a minha opinião seria para contribuir com esse projeto. Penso que essa mudança para 2023 é uma mudança precipitada”, disse o ex vocalista da Banda Chiclete com Banana.

Author: Estação 93 FM

Deixe um comentário