Um show de Henrique e Juliano precisou ser interrompido repentinamente, após uma briga generalizada, na cidade de Sorocaba, em São Paulo, na noite de sexta-feira (5). O cantor Henrique chegou até a tentar conter a confusão, mas não obteve sucesso.
Os vídeos da briga acabaram viralizando nas redes sociais, onde mostram o sertanejo pedindo desculpas por encerrar a apresentação. “Galera, o show está encerrado. Desculpa, de verdade. Não é por conta de vocês, não. É sério mesmo. Vocês não merecem, de verdade, um evento organizado desta maneira”, desabafou.
“A casa precisa ter mais condições de receber o público. A maioria aqui veio para curtir, para se divertir e não para isso. Eu não saí de casa pra isso. Controla aí o ambiente, deixa controlar”, completou ele.
Após repercussão do caso nas redes sociais e na imprensa, a empresa responsável por sediar e realizar o evento emitiu um comunicado sobre o ocorrido. Em nota, os organizadores afirmam que trata-se de um caso isolado e que estudam medidas cabíveis aos envolvidos.