Luciano Huck se desculpou por erro do “Domingão” com Paulo Vieira após humorista vencer o “Batalha do Lip Sync”. Neste domingo (21), o apresentador admitiu que houve uma “falha” no quadro, com um cinturão que não serviu no comediante.
“Queria aproveitar para pedir desculpas pelo nosso erro da semana passada. Nosso cinturão não estava no tamanho adequado para servir aos dois desafiantes. Falha do Domingão”, disse Huck, prometendo: “E eu garanto que não irá se repetir”.
Gafe do ‘Domingão com Huck’ gera críticas no Twitter
No domingo passado (14), Paulo Vieira e Leticia Colin disputaram na estreia do quadro. Com a performance de “Livre Estou”, do filme “Frozen: Uma Aventura Congelante”, o artista terminou como vencedor. O campeão da Batalha do Lip Sync recebeu um cinturão, porém, o objeto não coube no ator.
“Me serve? Não quer me ajudar a vestir? Pra gente ter esse constrangimento? Não serviu”, comentou Paulo Vieira. Apesar da gafe, o apresentador fez piada com o momento: “Vou ter que usar no braço. É no braço que usa, smartwatch”. “Acabou de ganhar uma pescoceira do Lyp Sinc”, contornou Luciano Huck.
O descuido da Globo em não criar um acessório com tamanho acessível a todos os corpos revoltou a web, que apontou gordofobia na situação.
“O cinto do ganhador não serve nele, uma pessoa gorda! Custava colocar um extensor ou algo do tipo? O cara disse que vai colocar no braço. Como se sentir incluída assim?”, questionou uma. “Vergonhoso o programa dar um cinturão para o Paulo Vieira que não cabe nele”, lamentou outro.