Itabuna vence o Jequié e volta para a 1ª Divisão do Baianão, após 10 anos

Estação 93 FM > Notícias: Vazamento de gás tóxico deixa 13 pessoas mortas em porto na Jordânia > Esporte > Itabuna vence o Jequié e volta para a 1ª Divisão do Baianão, após 10 anos

Itabuna vence o Jequié e volta para a 1ª Divisão do Baianão, após 10 anos

Posted by: Estação 93 FM
Category: Esporte

O time do Sul do estado volta para a elite do futebol estadual depois de 10 anos O time do Sul do estado volta para a elite do futebol estadual depois

O Itabuna venceu o Jequié por 1 a 0 neste domingo (24/7), no estádio Waldomiro Borges, e garantiu seu retorno à Série A do Campeonato Baiano. O gol da vitória do Dragão do Sul foi marcado pelo lateral-direito João Neto, aos 48 minutos do primeiro tempo.

Como a primeira partida havia terminado empatada em 1 a 1, o placar em Jequié foi suficiente para levar o Itabuna à final e, automaticamente, garantir uma vaga na elite do futebol estadual após 10 anos.

A torcida do Jequié esgotou os ingressos, preparou uma grande festa antes e durante o jogo. Deu um show a parte, foi realmente um grande espetáculo nas arquibancadas. Mas, o time em campo não correspondeu á altura, e a torcida saiu desalentada.

Decisão Final

O Itabuna vai enfrentar o Jacobinense, que venceu o Juazeiro nos pênaltis neste sábado (23/7), foi à final e também garantiu o acesso. A disputa pelo título da Série B começa no próximo domingo (31/7), às 15h, no Estádio Pedro Caetano, em Ipiaú, onde o Itabuna recebe o Jacobinense.

Na semana seguinte (7/8) acontecerá o jogo de volta, às 15h, no estádio José Rocha, em Jacobina. O Jacobinense decidirá o título contra o Itabuna em casa.

Author: Estação 93 FM

Deixe um comentário