Ivete Sangalo fala sobre polêmica de seu filho ter colocado videogame à venda

Estação 93 FM > Notícias: Vazamento de gás tóxico deixa 13 pessoas mortas em porto na Jordânia > Entretenimento > Ivete Sangalo fala sobre polêmica de seu filho ter colocado videogame à venda

Ivete Sangalo fala sobre polêmica de seu filho ter colocado videogame à venda

Posted by: Estação 93 FM
Category: Entretenimento

Ivete Sangalo esclareceu o motivo do filho, Marcelo Cady, de 12 anos, ter colocado seu videogame à venda nas redes sociais para comprar uma prancha de surfe. Em entrevista a podcast ‘Fala, Brasólho’, apresentado por Fred, na noite da última terça-feira (26/07) , a cantora deixou claro que a situação não tem nada a ver com dinheiro.

“Não tem a ver com a grana e sim com as escolhas. Marcelo sabe que pode ter, mas eu tenho que ensinar a ele a fazer escolhas. Essas necessidades precisam ser desconstruídas. E eu o autorizei a se virar. Acredito e confio muito no meu filho” disse a cantora.

No podcast, Ivete ainda disse que o filho é ‘sensacional’ e falou sobre a paixão dele pela música. “Faltando 12 dias para ele nascer eu estava fazendo show no trio elétrico. Então acho que tem genética, o pai dele, o Daniel, também toca muito bateria e percussão, gosta de música. Acredito nisso de genética. Em casa tenho estúdio, ele sempre teve contato com os instrumentos, músicos, ensaios, com essa rotina. Mas a descoberta da percussão foi por ele mesmo. Tinham vários instrumentos e ele sempre ia na percussão, que é uma coisa que eu toco, o pai toca. Marcelo tem uma paixão mesmo, dar orgulho de ver”, explicou ela. 

Author: Estação 93 FM

Deixe um comentário