Juliette é processada após show, rebate e fãs apoiam cantora: ‘Para de passar vergonha’

Estação 93 FM > Notícias: Vazamento de gás tóxico deixa 13 pessoas mortas em porto na Jordânia > Artistas > Juliette é processada após show, rebate e fãs apoiam cantora: ‘Para de passar vergonha’

Juliette é processada após show, rebate e fãs apoiam cantora: ‘Para de passar vergonha’

Posted by: Estação 93 FM
Category: Artistas, Entretenimento, Famosos, Música

Sem se calar. Juliette Freire quebrou o silêncio, na terça-feira, 05 de julho, e comentou, sutilmente, sobre um processo aberto contra ela. O Movimento Brasil Livre (MBL) entrou com uma representação no Ministério Público Eleitoral (MPE), depois do show que a ex-BBB realizou no festival São João da Bahia, que aconteceu no Parque de Exposição, em Salvador, na última quinta-feira, 30 de junho. Durante o show, a plateia chamou atenção da ex-BBB ao se juntar em um coro em apoio ao candidato à presidência Lula Inácio da Silva, do PT. 

Vestida de vermelho, a cantora ainda agitou a multidão, incentivando a gritaria a favor do petista. Antes de dar continuidade à apresentação, a também advogada ainda declarou “É sobre”. 

O vereador de São Paulo, Rubinho Nunes e o pré-candidato Guto Zacarias acionaram o MPE alegando que a cantora fez uma propaganda política ao ex-presidente do Brasil Luis Inácio Lula da Silva, o que é proibido pela Justiça Eleitoral.

“A estratégia é tão óbvia. Só não enxerga quem não quer. Próxima pauta… vamos falar de coisa boa?”, escreveu como resposta sutil ao caso.

Author: Estação 93 FM

Deixe um comentário